Casa em Sorocabana, Pedro de Toledo/SP

Vila Sorocabana - Pedro de Toledo/SP

Casa em Sorocabana, Pedro de Toledo/SP

Vila Sorocabana - Pedro de Toledo/SP

venda

R$260.000,00

Dormitórios

2 Dormitórios

Garagens

1 Vaga

Situação

Pronto para morar

Cômodos

2 Dormitórios1 Banheiro1 Vaga1 Cozinha1 Sala de estar1 Área de serviço

Características do Imóvel

Cozinha americanaForro de gessoMuradoPermite animaisQuintalRua asfaltada

Proximidades

BancoEscolaFarmáciaHospitalIgrejaPadariaPraçaSupermercadoTransporte público

Descrição do imóvel

Excelente oportunidade de adquirir uma casa aconchegante e bem localizada no bairro Sorocabana em Pedro de Toledo-SP. Com 2 dormitórios, sala, cozinha americana, 1 banheiro e uma área total de 140m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.


Localizado próximo a diversos serviços essenciais como bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, esta casa oferece toda a comodidade que você e sua família merecem.


Com ambientes bem distribuídos e uma atmosfera agradável, este imóvel é ideal para quem deseja viver em um local tranquilo e seguro. Além disso, a proximidade com tantos serviços facilita a rotina diária, tornando a vida mais prática e conveniente.


Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos no bairro Sorocabana. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste imóvel incrível. Comprar casa no bairro Sorocabana em Pedro de Toledo-SP nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Localização

Vila Sorocabana - Pedro de Toledo/SP

Ficha do imóvel

PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
Possui mobília?Sem mobília
Terreno Área Total140m²
avatar
CELIO MARCOS DE OLIVEIRACRECI - 127091-F
cálculo exato de correção monetária